Capa do blog.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

R7 - Não odeie ela! Juliana Silveira interpreta uma neonazista em Vitória, mas é uma fofa na vida real

O r7 fez questão de mostrar que a Juliana é bem diferente da sua personagem Priscila, dedicando uma matéria só para ela, a equipe do site, selecionou várias fotos com legendar para você ter a certeza que a Juliana é com certeza uma fofa na vida real, veja o que o site escreveu:

A atriz Juliana Silveira é uma fofa. A gata interpreta a vilã neonazista Priscila na novela Vitória, da Rede Record. É normal o público confundir personagem e ator, mas neste caso, é bem difícil 
A atriz Juliana Silveira é uma fofa. A gata interpreta a vilã neonazista Priscila na novela Vitória, da Rede Record. É normal o público confundir personagem e ator, mas neste caso, é bem difícil 

A gata é um amor, bem diferente de sua personagem 
A gata é um amor, bem diferente de sua personagem 

Ela nem lembra Priscila, que segue os princípios neonazistas e já até matou! 
Ela nem lembra Priscila, que segue os princípios neonazistas e já até matou! 

Em entrevista ao R7, contou que não tem medo da recepção do público. — Achei que as pessoas ficariam chateadas comigo, ainda mais por ser meu primeiro personagem “do mal”. Fico feliz por estarem gostando da novela e entendendo a história, essa é a ideia

Em entrevista ao R7, contou que não tem medo da recepção do público. 

— Achei que as pessoas ficariam chateadas comigo, ainda mais por ser meu primeiro personagem “do mal”. Fico feliz por estarem gostando da novela e entendendo a história, essa é a ideia


Nem parece, mas Priscila é, realmente, a primeira personagem má de Juliana. — Pelos corredores da Record, eu e o resto do elenco brincávamos com a possibilidade de apanhar na rua, mas não acredito na hipótese. Queremos levantar a questão do preconceito e jogar uma luz no assunto, que de fato é um problema que acontece na sociedade

Nem parece, mas Priscila é, realmente, a primeira personagem má de Juliana. 

— Pelos corredores da Record, eu e o resto do elenco brincávamos com a possibilidade de apanhar na rua, mas não acredito na hipótese. Queremos levantar a questão do preconceito e jogar uma luz no assunto, que de fato é um problema que acontece na sociedade


Antes, a atriz era conhecida pelos seus papéis de boazinha 
Antes, a atriz era conhecida pelos seus papéis de boazinha 

Olha só que gracinha ela ao lado do companheiro de elenco, Marcos Pitombo
Olha só que gracinha ela ao lado do companheiro de elenco, Marcos Pitombo

Marmanjos, tirem o olho! Ela é casada com João Vergara
Marmanjos, tirem o olho! Ela é casada com João Vergara

E ela também é mãe de Bento. Que família linda! 
E ela também é mãe de Bento. Que família linda! 

A gata também sabe ser sexy
A gata também sabe ser sexy

Olha só o corpão dela! 
Olha só o corpão dela! 

Mesmo assim, em cena, a atriz atua tão bem que consegue nos convencer, mesmo que seja somente no tempo da novela
Mesmo assim, em cena, a atriz atua tão bem que consegue nos convencer, mesmo que seja somente no tempo da novela

Ela tem 34 anos
Ela tem 34 anos

A gata já atuou em Balacobaco, Chamas da Vida e diversos outros programa de televisão
A gata já atuou em Balacobaco, Chamas da Vida e diversos outros programa de televisão

Mais informações »

O programa ''Agora é Tarde'' faz brincadeira com semelhança de famosos

No programa do dia 22/07, o programa ''Agora é Tarde'' fez uma paródia com a música ''Ela é toda toda'' dos mc's Pikeno o Menor, vários famosos foram comparados na brincadeira, veja o player do programa a baixo:


Quem foi comparada com a Juliana, foi Alicia Silverstone, as duas sempre foram comparadas, e todos sempre dizem que elas se parecem muito, o que vocês acham? 
Mais informações »

sábado, 19 de julho de 2014

Juliana aparece ao lado dos ''Jovens Salva-Vidas'', atores mirins escolhidos para divulgar a campanha com o intuito de aumentar doadores de sangue

32234243423423
Neste sábado (19), o ator mirim Matheus Dantas postou em sua rede social uma foto ao lado da atriz Juliana Silveira e Giovanna Alparone, os atores Mirins da foto, fazem parte de uma campanha para chamar mais doadores de sangue, eles foram escolhidos como ''Jovens Salva-Vidas'' do Hemorio até completarem 18 anos, veja a foto:
Mais informações »

Juliana aproveita noite de sexta com o marido

22313
Na noite dessa sexta feira (18) a Juliana aproveitou para postar um selfie com o seu marido, João Vergara, com a seguinte legenda: ''Dançando muuuuito com o marido️ @joaovergara  '' veja a foto:
Mais informações »

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Baixe o aplicativo do JSF no seu celular!

Pensando nas pessoas que não podem acessar o nosso fã site pelo computador, resolvemos montar um aplicativo no site Fabrica de Aplicativos, e agora vocês podem se manter informados sobre a Juliana no seu celular, clique aqui e baixe!
Para saber como instalar veja os tutoriais em forma de foto que o site disponibiliza para vocês!

Apple:

Android:

Firefox:
Windows Phone:

Espero que gostem!

Mais informações »

R7 divulga vídeo de entrevista com atores da novela Vitória para programa Francês

O site do R7 divulgou esses dias o vídeo de uma entrevista que os atores da novela Vitória dão entrevista para um programa francês no Canal + chamado ''Jornal Le Petit'' a entrevista é sobre o assunto polêmico que a novela aborda, veja mais detalhes:

O sucesso da novela Vitória já atravessou o continente. A rede de televisão francesa Canal + mostrou os bastidores da trama da Record e apresentou para o público europeu um pouco da história escrita por Cristianne Fridman.
O repórter Martin Weill, do Le Petit Journal, passou um dia no RecNov, onde a novela é gravada, e acompanhou um um dia dos atores.
Um dos focos da matéria foi mostrar o núcleo nazista, com direito a entrevistas de Juliana Silveira, Marcos Pitombo, Raphael Montagner e Nina de Pádua.
A matéria também fala da paixão dos brasileiros por novelas. No meio da reportagem, o repórter até se arrisca a contracenar com Raphael Montagner, provocando um dos momentos mais divertidos da matéria. 
Mais informações »

Juliana vai á festa de um amigo na noite dessa quarta-feira

Juliana aproveitou essa noite de quarta-feira (16) para comparecer em uma festa de um amigo, ela estava com suas amigas e parece que se divertiu bem, a seguinte legenda foi: ''Niver do @bbordallo com CV!!! #mulheradareunida @marbordallo @mariananogueira @stellamouzinho @si_drummond @dehmontenegro @renatamrtz @angelicaksy faltando 1!'' veja a foto:
Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top